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Qua, 17 Dez. 2014, por paciente verificado.
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Estou fazendo tratamento com Roacutan, e tive que deixar minha primeira dermatologista, dra. Graziella Tiveron, fofa e competente. Na época eu tinha Amil, mas ele seria reajustado para mais de R$ 900, então troquei para Unimed Seguros. Como não era um dos que minha médica atendia, fui buscar um dermatologista pra me conduzir no fim do tratamento. A primeira com quem consegui marcar foi a dra. Adriane Bergel Salerno, da Clínica Madel. Nem a clínica nem ela me agradaram, desde o início. O clima que lá é de desatenção e descortesia, começando na recepção. Eu ficava de cinco a oito minutos nas consultas, pelas quais, olhem bem, a médica recebia. Como o tratamento estava terminando, eu precisava das receitas,fui levando. Até ontem. Estava marcada consulta paras 17h. Saí com antecedência. Quando vinha subindo no elevador do Alameda Shopping, vi o relógio do elevador marcando 17h01. "Que bom, cheguei na hora", pensei, aliviada, pois tinha demorado uns minutinhos pra achar estacionamento. Saí do elevador e me apresentei na recepção. "Oi, estou marcada com a doutora Adriane às 17h". A recepcionista fez uma cara super constrangida e disse: "É que a senhora era a última paciente dela hoje. Como a senhora estava ATRASADA, ela foi embora". "Atrasada? Moça, que horas são no seu relógio". "São 17h07". Ela própria deve ter sentido o absurdo, pois, se ainda era tão cedo, e dra. Adriane esperou "exaustivamente" pela cliente atrasada, ela deixou a clínica quando? Ela tentou consertar e saiu pior. "Ela ACABOU de sair. Saiu às 17h05". "Você está dizendo que às 17h05 ela concluiu que eu estava atrasada? Cinco minutos não são atraso. Pode ser até diferença entre relógios. Ou o tempo de subir no elevador. Me faça um favor. Se ela ACABOU de sair, ela ainda está no prédio. Ligue e diga pra vir me atender, pois não são nem 17h10". "Senhora, eu não vou ligar, porque ela não vai voltar". Depois de mais insistência, ela visivelmente sem graça e dizendo que eu tinha razão, mas se recusando a ligar pra médica (imagina a doçura de pessoa q deve ser), eu informei que jamais voltaria à médica, nem à clínica, que permite que seus profissionais tratem o paciente assim. Duvido que essa médica sequer esperou até 17h. Ela decidiu é pular a última paciente do dia, na reta final do tratamento. Certeza que sequer lembra qual paciente era e o q estava tratando. Assim terminou minha história com a Clínica Madel. Espero que a sua jamais comece.